A empresa Fortaleza Imobiliária participou da Conferência Internacional Angola Oil & Gas 2025, que encerrou esta quinta-feira, 4 de Setembro, para reforçar a sua presença no sector petrolífero.
Presente na capital do País e com expansão para o Soyo, A Fortaleza Imobiliária, ao integrar o desenvolvimento imobiliário inovador, a gestão de activos e os serviços auxiliares, visa aumentar a eficiência operacional e o conforto das empresas em Luanda, “garantindo que suas missões sejam cumpridas em um ambiente seguro, sustentável e produtivo”, segundo Paulo Miranda, director de desenvolvimento de negócios da respectiva instituição.
“A visão da Fortaleza é ser a principal fornecedora de soluções residenciais e de escritórios no sector de energia, reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência, a sustentabilidade e o impacto positivo que temos nas comunidades e no meio ambiente”, reforça Paulo Miranda.
À Economia & Mercado (E&M), o alto responsável de negócios da Fortaleza avança a possibilidade de a empresa alargar a sua base para a província de Cabinda, que recentemente passou a contar com uma refinaria de petróleo, a primeira estrutura daquela natureza construída depois da conquista da independência.
Além de apresentar os seus serviços, a Fortaleza Imobiliária participou da 6ª edição da Conferência Angola Oil & Gas para alargar a sua carteira de clientes.
“Cada negócio deve ser muito bem analisado. Portanto, empresas construtoras, do ramo médico, da saúde e outras podemos conversar e tentar perceber onde podemos criar uma parceria”, finaliza.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)