Nairobi, a capital do Quénia, será a mais nova rota operada pela TAAG, com início dos voos comerciais de passageiros aprazado para 1 de Setembro próximo, anuncia a companhia de bandeira nacional em comunicado de imprensa.
Na nota, datada desta terça-feira, 08, e a que a revista Economia & Mercado teve acesso, a transportadora aérea informa que as viagens para Nairobi terão um serviço com três frequências semanais, que vai “aportar maior conectividade” entre a África Austral e a África Oriental.
Nairóbi, lê-se na nota, “é amplamente reconhecida como um importante hub regional e ponto de referência” para o trânsito entre as diferentes regiões de África, Ásia e Europa, sendo o Quénia “uma das economias mais dinâmicas” do continente africano.
“A conexão de Angola com a África Oriental, através de Nairóbi, marca um avanço significativo na expansão da rede internacional da TAAG, agregando vantagens competitivas nas opções de mobilidade para passageiros, promoção de negócios bilaterais, relações diplomáticas, entre outras valências”, perspectiva a companhia.
A TAAG informa que a aquisição de bilhetes de passagem já se encontra disponível nos diferentes canais de venda da empresa, “sendo que, e como melhor prática na aviação, a compra antecipada de bilhetes de passagem beneficia os passageiros com melhores opções de tarifas de viagem”.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)











.jpg)

.jpg)