IFC Markets Live Quotes
Powered by
3
1
PATROCINADO

Morte do futebolista Diogo Jota: “Pneu rebentou em ultrapassagem e carro ficou em chamas”

Victória Maviluka
3/7/2025
1
2
Foto:
DR

Avançado de 28 anos actuou, na sua última época, pelo Liverpool, e conta com passagens pelo Wolverhamton, também da Inglaterra, FC Porto e Passos de Ferreira.

Problemas no pneu durante uma ultrapassagem estiveram na base do acidente que vitimou mortalmente o futebolista português Diogo Jota e o irmão, André Filipe, na madrugada desta quinta-feira, 03, em Espanha, informou em comunicado a Guardia Civil de Zamora.

“Um acidente de carro, a envolver um Lamborghini, aconteceu às 00h30 desta madrugada ao quilómetro 65 da A-52, no município de Cernadilla, em Zamora. Um veículo saiu da estrada, o que indica que um dos pneus rebentou durante uma ultrapassagem”, refere a nota citada pelo Sky Sports News.

O documento acrescenta que, como resultado do acidente, o carro ficou em chamas e ambos os ocupantes morreram: “Ainda antes da realização dos exames forenses, um dos falecidos foi identificado como sendo Diogo Jota, jogador do Liverpool. O outro foi o irmão”.

Avançado de 28 anos, Diogo Jota actuou, na sua última temporada, pelo Liverpool, e conta com passagens pelo Wolverhamton, também do futebol inglês, FC Porto e Passos de Ferreira.