O reforço da formação prática de profissionais, estudantes e empresas e o estímulo a um diálogo estruturado sobre inovação, sustentabilidade e normalização no mercado angolano de construção civil vão centralizar os debates da 4.ª edição do Sika Summit Angola, marcada para o próximo dia 17 de Outubro.
A decorrer em Luanda, o evento terá como eixo central quatro workshops técnicos e dois painéis de debate dedicados a temas emergentes do sector da construção civil, servindo para a abordagem das tendências e soluções mais actuais na construção nos quesitos da sustentabilidade, qualidade, inovação e escolha de materiais.
O programa da conferência, realça uma nota enviada à redacção da revista E&M, sublinha que a mesa-redonda principal juntará profissionais de carreira, gestores e representantes institucionais num debate sobre os desafios regulatórios, a transição para práticas mais inovadoras e as oportunidades de investimento.
O documento afirma que, com três edições realizadas, o Sika Summit consolidou-se como uma das principais plataformas técnicas e de networking do sector da construção civil em Angola. Este ano, a organização estima a presença de mais de 500 participantes na conferência.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)








.webp)




.jpg)