Um Boeing 777-300 ER, da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, estará a caminho de Luanda, e deve aterrar na noite desta quinta-feira, 13, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, trazendo a bordo a selecção da Argentina, para o jogo amigável contra os Palancas Negras.
Segundo o jornalista desportivo Rui Almeida, o previsto inicialmente era que os campeões do Mundo desembarcassem na capital angolana na madrugada do dia do jogo. Entretanto, a viagem de Espanha para Luanda foi antecipada, e Lionel Messi & Companhia devem pisar o solo angolano um dia antes da partida.
O jornalista confirma que o hotel HCTA, em Talatona, é local escolhido para o alojamento da selecção argentina, no mesmo recinto onde estão concentrados, desde início da semana, os Palancas Negras, tendo em conta o confronto da tarde desta sexta-feira, 14, no estádio 11 de Novembro.
“E há um dado que muda um bocadinho o panorama da estadia da Argentina em Angola: é que a equipa argentina desmobilizará os seus jogadores após o jogo; não vai regressar com todos os jogadores à Espanha para mais três dias de treino. Os jogadores ficam livres”, revela Rui Almeida.
Adianta que é provável que haja um voo de retorno a Alicante: “Não quer dizer que todos o sigam, até porque há um Gulfstream, um avião de uma companhia aérea privada, um avião executivo, (...) que pode transportar, depois do jogo, Lionel Messi e mais alguns jogadores de Luanda para a Europa e para a América do Norte”.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)







%2C_TAAG_Linhas_Aereas_de_Angola_JP5983131%20(1).jpg)
.webp)




.jpg)