As equipas de basquetebol do Atlético Petróleos de Luanda passarão a exibir, nos palcos da modalidade, a marca ATLANTICO nos seus equipamentos, fruto de um acordo rubricado, na passada sexta-feira, 16, em Luanda, pela agremiação desportiva e instituição bancária.
À luz deste protocolo, refere uma nota chegada à redacção da revista E&M, o Banco Millennium Atlântico lançará, nos próximos dias, um cartão de débito com a marca das duas instituições - ATLANTICO e Petro de Luanda - que estará disponível nas agências do banco.
Isabel Espírito Santo, administradora Executiva do Banco Millennium Atlântico, realça ser “um grande privilégio” a instituição financeira associar-se ao Petro de Luanda, por se tratar de “uma referência” do desporto nacional e continental.
“Vamos desenvolver acções conjuntas, com grande impacto nos adeptos, sócios, atletas e clientes. Esta aliança é baseada nos valores que guiam as duas instituições, e que vamos, conjuntamente, potenciar dentro e fora do campo, com empenho, responsabilidade e propósito,” afirmou.
Já para Tomás Faria, presidente do Petro de Luanda, a agremiação está “profundamente honrado” com o acordo com uma instituição que, à semelhança do clube que dirige, acredita na “força do colectivo, na excelência como padrão e no impacto como missão”
“Ter a marca do Banco Millennium Atlântico no nosso equipamento é incorporar esses valores e projectá-los em campo, a cada jogo”, disse o presidente de um dos mais emblemáticos clubes do desporto nacional, actual campeão da BAL (Basketball Africa League).

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)








.webp)




.jpg)