Aconteceu recentemente em Luanda a terceira edição do Gordon's "Pink Day que homenageou com o prémio “Pink Lady”, mulheres que desafiam padrões e marcam tendência em várias áreas da sociedade como economia, literatura, estilo de vida, moda, psicologia, literacia financeira, artes cénicas, direitos humanos, comunicação.
Entre as homenageadas, a atriz Vanda Pedro, a Rosa Soares que fundou academia que já formou muitos jovens na lusofonia africana, Lina Alberto, psicóloga, que tem dado o que falar nas redes sociais, onde ficou conhecida como “tia Lina”, Soraia da Piedade, Patrícia Agostinho que se destaca no empreendedorismo e Djamila Ferreira, da Mosaico.
Num evento em que as mulheres foram destaque, a Refriango e a Diageo, apresentaram o gin de cor rosa, de morango, framboesa e groselha que é uma tendência mundial, desta feita já com a tónica Welwitschia.
A falar a E&M, a Administradora de Marketing da Refriango, Tânia Jardim, disse que o objetivo da iniciativa “Pink Day” é inspirar e criar valores para a sociedade. “São mulheres que fazem coisas extraordinárias e quase ninguém conhece, por isso trazemos, pois, pensamos que podem inspirar as outras mulheres”, finalizou Tânia Jardim.
A primeira edição do evento aconteceu em 2020. Para esta terceira edição do "Pink Day”, o evento trouxe como apresentadora a última vencedora do prémio “Pink Lady” e embaixadora da Gordon’s, Karina Barbosa.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)