Passavam poucos minutos das 19h, de sexta-feira, 23 quando começou o segundo encontro de networking do Clube da Micha. Desta feita, a Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA) e a Administração Geral Tributária (AGT) eram os convidados de destaque.
Durante o evento, a AGT na pessoa do seu técnico Hélder Caleba, falou de forma descomplicada falou sobre investimento e acções na perspectiva fiscal, explicando, por que quando se compra acções ganha-se com mais-valias, com dividendos, mas também se recai na linha da tributação, sendo especificamente o Imposto sobre Aplicação de Capitais (IAC). Sendo que, no segmento da apresentação, a AGT apresentou ainda um conjunto de soluções remotas para a liquidação dos encargos fiscais.
Na mesma ordem, Yasmine Burity, em nome da BODIVA, deu a conhecer a parceria com o Clube, para um trabalho de educação financeira, com foco no objectivo de elevar os níveis de literacia financeira, usando do Clube da Micha como canal auxiliar para ajudar a passar a mensagem, e o mais importante, fazer chegar aos verdadeiros destinatários das mesmas.
Num encontro em que se procurou manter a áurea jovial, seguiram-se outras curtas apresentações, com destaque para a Lwei Brokers, correctora que tem cerca de 300 milhões de kwanzas sobre sua gestão e entrega quase que a totalidade dos serviços via online.