IFC Markets Live Quotes
Powered by
3
1
PATROCINADO

Arranca esta sexta-feira a 3ª edição do Top Líderes Luanda

Redacção_E&M
6/10/2022
1
2
Foto:
DR

Os Top Líderes serão convidados para um conjunto de 5 experiências que provocam a reflexão sobre 5 grandes temas associados à Liderança em evolução: open minded, ousadia e actuação em comunidade.

Durante dois dias (7 e 8 de Outubro), cerca de 100 líderes das empresas nacionais e internacionais juntam-se para uma reflexão profunda e imersiva sobre a evolução da liderança, na 3ª edição do Top Líderes Luanda.

O primeiro dia será dedicado ao networking e partilha entre alta liderança de diferentes sectores, segundo uma nota da JASON Angola, empresa promotora do evento.

“Os Top Líderes serão convidados para um conjunto de 5 experiências que provocam a reflexão sobre 5 grandes temas associados à Liderança em evolução: open minded, ousadia, actuação em comunidade, consciência e humanidade”, lê-se na nota.

Já no segundo dia, os líderes serão levados à inspiração através de histórias contadas na primeira pessoa de líderes nacionais e internacionais, com destaque para a presença do Reynaldo Gama, CEO da HSM Brasil e Co-CEO da Singularity Brasil.

“A presença do Reynaldo Gama em Angola marca o início de uma parceria com JASON Angola com o objectivo de trazer um Hub de Inovação em Educação corporativa que funcione como acelerador das competências nas empresas”, lê-se na nota que vimos citando.

Cristiana Paiva, responsável da Jason Angola, afirma que “a evolução faz-se através da activação das redes colaborativas. Porque é fundamental partilhar ideias e estratégias na gestão de pessoas, em resposta às tendências do futuro. Porque queremos inspirar a comunidade de liderança, potenciando sinergias fortes que garantam maior sustentabilidade nos negócios a longo prazo”.

A JASON Angola, que celebra 10 anos em 2023, diz comprometer-se  a oferecer conhecimento que permite evoluir de forma ainda mais expressiva, conhecendo de forma pragmática as características mais fortes desta Comunidade e as zonas cegas que limitam a sua actuação.