No ano em que celebra o seu 10.º aniversário, O BCS – Banco de Crédito do Sul, S.A, participa pela primeira vez numa edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), a maior montra de negócios do País, que junta várias empresas, entre nacionais e internacionais.
Na sua estreia, a instituição financeira bancária apresenta o “papa-cartões”, sua mais recente iniciativa ambiental – uma campanha de recolha e reciclagem de cartões bancários caducados de qualquer instituição.
Já disponível e aberta ao público, como descreve o documento consultado pela Economia e Mercado (E&M), a iniciativa reforça o compromisso ambiental da marca, que já incorpora plástico reciclado na produção dos seus cartões.
Além disso, o referido banco reitera a disponibilização de produtos e serviços inovadores que pretendem simplificar a vida financeira dos seus clientes particulares e empresariais, designadamente BCS Connect – solução para abertura de conta totalmente digital; BCS EasyPay – plataforma on-line desenvolvida pelo Banco destinada a pequenas e médias empresas para acompanhamento dos recebimentos e pagamentos; e Conta Flex – solução com vantagens exclusivas para trabalhadores.
Para o banco, a estreia na FILDA evidencia o seu crescimento sustentado, que deverá concluir no ano em curso a execução do plano estratégico BCS 21-25, alicerçado na inovação e no compromisso com a promoção da inclusão financeira.
De acordo com Odyle Cardoso dos Santos, administradora executiva do BCS, a participação na FILDA é uma afirmação clara do propósito de o banco estar ao serviço da prosperidade de Angola e dos angolanos.
Na última segunda-feira, 21 de Julho, o banco inaugurou, em Viana, um novo Centro de Negócios, reforçando o atendimento focado em soluções ao segmento empresarial num dos municípios com mais actividade económica da capital.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)