Luanda será palco do primeiro Fórum Nacional de Inteligência Artificial (FNIA 25), no dia 14 de Julho do corrente, numa das unidades hoteleiras.
O evento promovido pela “Business & Innovation Forum” está orçado em mais de 30 milhões de Kwanzas e vai reunir mais de 300 participantes, dos quais se juntam 30 oradores nacionais e internacionais.
A “Business & Innovation Forum” tem o apoio do Instituto de Modernização Administrativa (IMA), da Agência de Protecção de Dados (APD) e do Instituto Nacional de Apoio às Micro, Pequenas e Médias Empresas (INAPEM).
O FNIA 25 abordará temas como a transição digital, o impacto da IA nos negócios, desafios éticos, conectividade e automação.
De acordo com o promotor, o evento está estruturado em quatro pilares: visão estratégica da IA; experiência do cliente; produtividade na Indústria 4.0 e infra-estruturas digitais de suporte.
Estão confirmadas as presenças de Meick Afonso (IMA); Gustavo Galegale; Tito Moreira Tavares (PwC) e Sérgio Lopes (New Cognito) e outros.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)