O processo de recrutamento, refere a nota que chegou a nossa redação, é parte do caminho que a empresa tem percorrido, contribuindo para o futuro do país e para a formação de quadros de excelência. Sendo que em todas as geografias onde a Deloitte está presente prima por recrutar e formar os melhores profissionais nacionais.
Uma estratégia que refere a nota, está no ADN da empresa e, tem sido o caminho que garante o presente e que vai garantir o futuro.
“Nas nossas equipas promovemos a inclusão, a diversidade e a colaboração com a clara convicção de que estes valores aliados ao respeito e cuidado recíproco farão de nós um exemplo a seguir”, referiu José Barata, Presidente da Deloitte Angola, que explicou ainda que é com estas premissas que a empresa persegue o seu propósito comum e partilhado, de criar um impacto relevante nos seus clientes, nas pessoas e na sociedade em geral.
Recorde que a Deloitte está há cerca de 25 anos no país e tem uma forte presença nacional, o que se traduz numa marca forte e predominante, onde os jovens angolanos têm oportunidade de desenvolver a sua carreira.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)