Decorre, esta terça-feira, 3 de Junho, em Luanda, a segunda edição do Business and Breakfast, sob o tema “Repensar o mercado da saúde privada em Angola: cenário actual e desafios futuros”.
Organizado pela revista Economia e Mercado (E&M) e a TIS, o evento junta, pelo menos, 24 operadores, incluindo presidentes de conselhos de administração de clínicas, directores executivos, docentes universitários, consultores e outros players.
O peso da despesa no sector da saúde em Angola e perspectivas futuras, as principais fontes financiadoras do mercado da saúde privada em Angola, o volume de participação do mercado privado e as estratégias aplicáveis para que se evitem situações de desconforto a todos os intervenientes da cadeia, a começar pelas próprias unidades, os profissionais e os utentes, dominam a conversa sob condução do jornalista Sebastião Vemba.
Na anterior edição sobre saúde, o Business and Breakfast discutiu o tema: "Inovando a Jornada do Paciente: Estratégias para Melhorar o Atendimento no Sector da Saúde".
Em actualização...

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)