Angola vai ser palco, no decurso deste ano, da edição do campeonato do mundo de barcos eléctricos, anunciou Alejandro Agag, conhecido empresário espanhol, pioneiro no automobilismo sustentável e fundador da Fórmula E.
Alejandro, igualmente influente no ramo do turismo, avançou esta informação durante a audiência que lhe foi concedida, nesta quarta-feira, 18, em Luanda, pelo Presidente da República de Angola, João Lourenço.
“Será uma ocasião para se fomentar ainda mais o turismo local”, perspectivou o presidente da organização UIMET World Championship, citado pelos Serviços de Imprensa da Presidência da República.
Alejandro Agag, realce-se, transformou o desporto motorizado com foco na electrificação, tecnologia e sustentabilidade. Com um background em economia e política, fundou também a E1 Series.
Mais audiência
Ainda nesta quarta-feira, o Chefe de Estado angolano recebeu em audiência o presidente do JIH Global Group, Mohamed Ali Janah, com quem abordou questões ligadas às iniciativas de investimentos em Angola deste grupo empresarial destacado no investimento e promoção do sector imobiliário internacional.
Mohamed Janah disse aos jornalistas que a reunião reforçou a confiança dos investidores internacionais na liderança angolana e no ambiente de negócios do País.
Segundo o empresário, citado pela Angop, o conhecimento demonstrado pelo estadista angolano sobre o potencial turístico nacional, em particular a extensa linha costeira e as condições naturais, constitui um factor de segurança para quem pretende investir em Angola.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)












