O evento contará com a intervenções de especialistas nacionais e estrangeiros, que vão analisar o impacto dos preços dos combustíveis nas plataformas digitais de mobilidade, bem como o contributo da economia compartilhada na alavancagem da agricultura, de acordo com uma nota da We Activete Brands, consultada recentemente.
O documento informa também que os participantes vão olhar para os constrangimentos na adopção da economia compartilhada no contexto angolano e como a experiência da Nigéria poderá inspirar a visão dos empreendedores, investidores nacionais e estrangeiros.
Segundo a organização do evento, as análises serão baseadas em estudos de casos e oportunidades de investimentos para startups. “Vamos abordar os dilemas actuais como a escalada dos preços dos combustíveis e os seus impactos nos negócios da nova economia, bem como a evolução regulatória de novos modelos de negócios, a utilização do modelo de economia compartilhada no sector agrícola e a implementação das práticas de ESG (Ambientais, Sociais e de Governança)”, explicou Justo Eliseu, membro da organização.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)












