O estudo que será apresentado na próxima quarta-feira, 19, pelas 8h30, em Luanda, compila informações das principais instituições financeiras bancárias nacionais e de outras entidades de relevância do sector visando facilitar a tomada de decisão dos intervenientes dos sectores paralelos.
Conforme nota da Deloitte, consultada esta semana pela Economia & Mercado, o estudo faz um balanço das actividades realizadas em 2022, expectativas e desafios para o futuro do sector e das instituições através de entrevistas feitas aos protagonistas.
Neste sentido, o documento traz também à estampa temas sobre o posicionamento e modelo de negócio, cibersegurança e serviço ao cliente bancário final.
“Numa sessão presencial, privada e exclusiva para convidados, estarão presentes os representantes dos conselhos de administração e das comissões executivas dos bancos e das entidades reguladoras que compõem o sistema financeiro, bem como das principais empresas que operam em Angola”, lê-se.
A abertura do evento será feita pela ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, sendo que o encerramento caberá ao vice-governador do Banco Nacional de Angola (BNA), Pedro Castro e Silva, bem como contará com a participação do presidente da Deloitte Angola, José Barata.
A Deloitte é líder global na prestação de serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados. Conta com uma rede de firmas membro compreende mais de 150 países e territórios e presta serviços a quatro em cada cinco entidades listadas na Fortune Global 500®.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)












