O jornalista e escritor angolano Hélder Caculo regressa à literatura com o livro “Um Amanhã Sem Laranjas – Contos de Angola”, continuando a trajectória iniciada em 2016 com “O Sorriso da Dor” e consolidada com o romance “Dezamores de Luanda”, lançado em 2020.
Prefaciado pelo músico e compositor Bonga, o livro reúne 20 contos que retratam as lutas, as tradições e o mosaico cultural angolano ao longo de mais de 90 páginas, marcadas por uma linguagem simbólica e profundamente enraizada na angolanidade.
Segundo nota de imprensa enviada à Economia & Mercado (E&M), a cerimónia de lançamento, prevista para o dia 24 do mês corrente, às 18 horas, no Palácio de Ferro, será conduzida pelo historiador Filipe Vidal.
“Enquadrada nas actividades de celebração dos 50 anos de Independência Nacional, o evento contará com a presença de entidades governamentais, artistas, estudantes e público em geral”, lê-se no documento.
Natural de Luanda, Hélder Caculo, formado em Jornalismo e em Cinema e Televisão, é, além de jornalista e poeta, contista, romancista e docente universitário.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)







HC.jpg)





.jpg)