A segunda "Conferência E&M Ambiente e Desenvolvimento" acontece no Hotel Epic Sana, em Luanda, e promete reunir os principais protagonistas do sector da Indústria, Telecomunicações, Construção Civil, Finanças e outros serviços que promovem a inovação e desenvolvimento no país.
Um evento que acontece numa altura em que Angola pretende atingir 72% de contribuição de fontes limpas na sua matriz energética, com a contribuição de 1 GW de energia fotovoltaica no sistema energético até 2025. Compromisso assumido em 2021, pelo Chefe de Estado angolano, na "Cimeira do Clima", realizada em Glasgow, Escócia, e que, caso venha a concretizar-se, colocará o país entre os territórios com maior penetração de energias renováveis.
A segunda "Conferência E&M Ambiente e Desenvolvimento" será aberta pelo Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, e contará com a participação de consultores ambientais, directivos de empresas e de instituições públicas e privadas dedicadas ao tema do ambiente e recursos naturais.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)