“Entendemos que uma força de trabalho altamente qualificada e capaz é essencial para sermos reconhecidos como um parceiro preferencial e de confiança dos nossos clientes para a prestação de serviços e implementação de projectos”, acrescentou Rodrigo Manso.
O Grupo Mitrelli pretende na próxima década reforçar a posição enquanto ponte entre os mercados africanos e as soluções inovadoras que promovem a segurança alimentar, educação, cuidados de saúde, energia, tecnologia, habitação e o emprego.
Para isso, disse, o grupo dá prioridade ao alinhamento das políticas de Recursos Humanos com os objectivos definidos para o negócio. O responsável pela empresa reconhece que a selecção de recursos humanos competentes e habilitados é um factor crítico de sucesso.
A Mitrelli participou no maior evento de recrutamento do País, o Elite Recruitment Angola 2023 um Fórum de Recrutamento & Formação Contínua, recentemente realizado em Luanda.
O Grupo procura profissionais angolanos que queiram se juntar a uma equipa que faz a diferença através da implementação de projectos inovadores e de grande escala com grande impacto na prosperidade económica das nações e no bem-estar das populações em África.
O Elite Recruitment Angola 2023 visa apoiar empresas com as estratégias de angolanização e aposta na mão-de-obra nacional. O fórum é um ponto de encontro anual, permitindo aos empregadores conhecer e recrutar os melhores candidatos angolanos para as suas operações no País.
O Grupo Mitrelli possui cerca de 2.500 colaboradores, dos quais mais de 80% estão em África, gerindo mega-projectos em Angola, Senegal, Costa do Marfim, Moçambique, e não só.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)