A PAY4ALL, Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamentos, e a Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI) assinaram, recentemente, em Luanda, um acordo para transformar o cartão de mobilidade urbana Giramais em meio de pagamento digital.
A cerimónia, de acordo com uma nota a que a Economia & Mercado, teve lugar no stand da ENBI no pavilhão principal da Feira Internacional de Luanda (FILDA), cuja 39.ª edição encerrou neste domingo, 28.
Segundo o CEO da Pay4All, Nuno Veiga, “esse ‘casamento’ permitirá que mais pessoas tenham acesso aos serviços de transportes, abre a possibilidade de transferências para pagamento de serviços de mobilidade e cruza as duas redes de usuários do é-kwanza, presente no Mercado do 30, na praça do Kikolo e noutros pontos de Luanda, o que aumenta o número de cidadãos com acesso à rede do Giramais”.
“Os utentes poderão colocar dinheiro na carteira digital, fazer transferências entre si e realizar pagamentos de serviços da Empresa Nacional de Bilhética Integrada, o que vai melhorar a experiência dos passageiros, unindo a parte financeira com a da mobilidade”, reforça Nuno Veiga.
Por seu turno, o Presidente da Comissão Executiva da ENBI, Mário Nsingui, frisou na nota que a parceria com a Pay4All permite que os utentes estejam nos canais digitais, onde não conseguem estar presencialmente em todos os locais.
Por isso, acredita que essa parceria tornará o Giramais muito mais atractivo: “Vamos colaborar no auxílio à população angolana que usa os autocarros como meio de locomoção, no carregamento dos passes regulares via canais digitais, por intermédio das ferramentas disponibilizadas pela Pay4All”.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)