O Banco Nacional de Angola (BNA) autorizou, recentemente, a adesão do PayPay ao sistema de transferência instantâneo e de pagamento (KWiK), soube a E&M.
Assim, os utilizadores do KWiK podem transferir dinheiro de uma conta para outra instantaneamente sem restrições de canais e distância.
“O PayPay ao KWiK promete revolucionar ainda mais o cenário financeiro angolano, tornando as transacções mais rápidas, convenientes e acessíveis do que nunca”, disse Wilson Ganga, director-executivo, que se mostrou entusiasmado por oferecer aos consumidores uma experiência inovadora de pagamento.
Aquela plataforma digital, segundo Wilson Ganga, representa uma revolução nas transacções financeiras realizadas em Angola e reforça o compromisso em atender imediatamente às necessidades dos clientes, promovendo uma experiência financeira ágil, eficiente e segura.
O PayPay associado ao KWiK “é a primeira carteira digital que permite aos utilizadores fazer pagamentos a qualquer hora do dia e em qualquer lugar para qualquer banco”.
Detida pela empresa angolana CONECTANDO (Sociedade Prestadora de Serviços de Pagamento, Lda), o PayPay tem mais de 800 mil utilizadores singulares e 3 mil estabelecimentos comerciais em todo o território nacional.
Para beneficiar desta nova plataforma financeira digital “basta ter uma conta de pagamento KWiK em qualquer banco ou carteira digital”.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)







.jpg)





.jpg)