Denominada PHC GO, a solução tecnológica garante o controlo total na gestão de clientes e fornecedores, stocks, tesouraria, bem como outras ferramentas de análise de negócio (Business Analytics) para pequenas e médias empresas nacionais, lê-se na nota consultada hoje pela Economia & Mercado.
Segundo o documento, a solução assegura o cumprimento das obrigações legais e fiscais, por se tratar de um software certificado pela Administração Geral Tributária (AGT).
Citando uma pesquisa do International Data Group (IDC), intitulada "2021 State of the CIO", o documento refere que a adopção de software na nuvem tem aumentado significativamente entre o sistema operacional central (CTOs) em comparação com o software on-premise.
As informações da nota em referência dão conta também que a escalabilidade, flexibilidade, agilidade e segurança, são as principais razões que concorrem para a escolha de soluções ligados a nuvem em relação as dependentes de data center físicos. "O PHC GO segue essa tendência, oferecendo aos negócios locais uma solução moderna e eficiente para a gestão das operações", informam.
De acordo com o documento, o softwere da PHC permite integrações via Interface de Programação de Aplicação (API) e desenvolvimento de software à medida através da sua framework e os add-ons de gestão, oferecendo a possibilidade de evolução a medida que as necessidades do negócio se alteram.
Para o diretor da Unidade de Negócio Internacional da PHC Software, a empresa investe na procura de soluções mais eficiêntes que visam ajudar no crescimento das PME's em Angola. "Com o lançamento do PHC GO, software certificado pela AGT, estamos a oferecer uma solução de gestão 100% na Cloud que permite aos nossos clientes concentrarem-se no que realmente importa - o seu negócio", referiu João Sampaio, citado na nota.
A PHC Software tem mais de 30 anos de experiência na venda e desenvolvimento de soluções de gestão que procuram satisfazer as necessidades de empresas dos mais diversos sectores de actividade e dimensões.
O softwere está disponível no País podendo os interessados experimentar gratuitamente a solução por 14 dias.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)