O treinador da Argentina, Lionel Scaloni, alertou que o jogo amigável contra Angola, marcado para hoje(14-11), não será uma partida fácil, elogiando a qualidade da equipa angolana e destacando o “factor casa” O encontro, que assinala as celebrações dos 50 anos da independência de Angola, reúne as duas selecções 19 anos depois do último duelo.
Scaloni reconheceu a qualidade dos jogadores angolanos, referindo que são "muito rápidos, altos e alguns a evoluir nos principais campeonatos europeus".
Questionado sobre a presença da estrela Lionel Messi, Scaloni confirmou: "é certo que vai jogar", mas não avançou se o capitão completará os 90 minutos.
O seleccionador argentino sublinhou que a equipa vai "jogar para ganhar" e que o encontro, embora amigável, será disputado "com dureza" para avaliação dos jogadores a contar com o Mundial.
O treinador, que conduziu à selecção 'albiceleste' ao título no último Campeonato do Mundo, em 2022, reconheceu que a concretização desse desejo poderá não ser fácil, devido à qualidade evidenciada pelos jogadores da selecção angolana, aliada ao 'factor casa'.
A delegação, composta por 88 elementos provenientes de Espanha, chegou por volta das 21:00, com Lionel Messi, oito vezes melhor do mundo, a centralizar atenções entre os eleitos do treinador argentino.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)