O director-geral da Sika Angola, Ricardo Rocha, avançou que a primeira edição do Sika Summit, subordinado ao tema "Desafios e Tendências na Construção em Angola", partiu da necessidade de reunir todas as partes interessadas do sector e discutir pontos que são de extrema importância para o futuro das infra-estruturas no país.
O evento que será realizado dia 25 de Novembro, às 15h:00 no Hotel Intercontinental, em Luanda, visa criar um ambiente de debate, discussão e “acima de tudo de partilha de ideias e experiências sobre o futuro da Construção", lê-se numa nota enviada à Economia & Mercado.
Fazendo menção aos assuntos a abordar no evento, Ricardo Rocha assegurou que a Sika Angola gosta de pensar em construção e identificar a "Qualidade e a Sustentabilidade" como os pilares mais desafiantes, pois, "certamente serão duas palavras a discutir no evento”.
Questionado sobre as soluções para a construção hospitalar a serem apresentadas pela Sika Angola, disse que são, de modo geral, "fiáveis, inovadoras, sustentáveis e duradouras, e não será diferente para as unidades sanitárias".
“Acima de tudo o que se pretende é garantir que a construção em Angola seja executada com qualidade e com os standards mundiais. Temos criadas em Angola todas as condições para que tal aconteça, desde a idealização, concepção, execução, com materiais de construção de qualidade, já muitos deles produzidos em Angola”, rematou.
De relembrar que o Sika Summit será um evento regular, realizado anualmente, com acesso gratuito e por convite. A revista Economia & Mercado é Media Partner dessa iniciativa.


%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)