A Sócia mereceu o voto de vencedor da edição 2020/2021 da Seedstars, competição de Startups em mercados emergentes para África, por reunir todos os elementos que uma Startup necessita para vencer, de acordo com uma nota da imprensa enviada à Economia & Mercado (E&M).
A tarefa na escolha das três empresas inovadoras coube ao júri composto por Joel Epalanga, co-founder e director-geral na KiandaHub; Nuno Veiga, assessor da Comissão para Transformação Digital do Banco Angolano de Investimentos (BAI) e Joelson Bartolomeu, chefe de Inovação da UNITEL.
Assim, de acordo ainda com a nota, foram eleitas as seguintes empresas: Sócia: um aplicativo que permite às pessoas comprarem um produto compartilhando a conta e o produto em partes iguais; SSD: plataforma que visa diminuir a distância entre médicos e pacientes através da Telemedicina e NAWABUS: plataforma digital para busca, reserva e venda de passagens para transporte público intermunicipal.
A Startup vencedora, no caso a Sócia, participará do Seedstars Regional Summit, que irá acontecer em data e local ainda por anunciar. O evento regional proporcionará a startup vencedora a oportunidade de conhecer e trocar experiências com outros empreendedores da região, investidores, mentores por meio de sessões de bootcamps e reuniões individuais.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)