A medida visa atenuar os efeitos do "aumento galopante do custo de vida" decorrente do aumento da inflacção e da desvalorização do Kwanza que impede a satisfação de necessidades básicas como a mobilidade urbana, de acordo com uma nota publicada esta semana pela administração da empresa.
O documento refere que a redução decorre das consequências do contexto macroeconómico vigente que impõe restrições na execução de despesas correntes das famílias incluindo nos transportes urbano privado de passageiros.
Segundo a administração, trata-se de uma redução de 600 Kwanzas no raio de quatro quilómetro de cada corrida. “Movidos pelo contexto adverso da economia nacional, que impõe um aumento significativo do custo de vida para a maior parte da população, o Conselho de Administração do T'Leva, empresa angolana de serviço de táxi, decidiu aplicar um desconto substancial de 600 Kwanzas em cada viagem nas respectivas rotas”, informa a nota atribuída à administração.
De acordo com o CEO e fundador da empresa, a medida visa única e exclusivamente aliviar as dificuldades financeiras e assegurar a mobilidade e a acessibilidade urbana e periurbana sem constrangimentos de natureza monetária.
"Com preços mais acessíveis, queremos que os nossos passageiros tenham a certeza de que ao escolherem o T'Leva, não estão apenas a garantir a possibilidade de viajar de forma confortável e segura, mas também a de poupar recursos que pela conjuntura estão cada vez mais escassos", frisou Wilson Ganga citado no documento.
Segurança do passageiro
O documento informa, neste capítulo, que a empresa “está manifestamente preocupada com a segurança, conforto e comodidade dos passageiros”, razão pela qual, reforçou os mecanismos internos de segurança visando proteger passageiros e condutores da frota.
"Por isso, todos os motoristas da nossa empresa passaram por um processo de verificação de antecedentes rigorosamente conduzido pela Polícia Nacional", disse Wilson Ganga, referindo também que foi criado o serviço integrado de Call Center que pode ser acessada 24 horas por dia através do contacto (922 064 026).
Neste sentido, lê-se na nota, o serviço de atendimento e apoio ao cliente presta apoio de dissuasão de ameaças contra a integridade dos utentes das viaturas da frota T'Leva.
No entender do CEO do T'Leva, apesar da rentabilidade ser fundamental para a sustentabilidade do negócio, não deve ser a única justificativa para a existência da empresa, pois, a acessibilidade e mobilidade de forma segura dos passageiros é prioridade máxima.
O T´Leva é uma empresa angolana de serviço de táxi personalizado focada na facilitação das condições de acessibilidade, mobilidade, segurança ambiental e responsabilidade social corporativa.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)