O plano vai permitir realizar os voos escalados para o período de greve, sendo que a situação obriga a procurar as melhores vias para resolver os problemas que afectam a empresa e os passageiros.
Em resposta à este aviso, segundo uma nota a que a E&M teve acesso, a TAAG criou um plano de contingência para minimizar o impacto da possível paralisação, tendo agendando com o referido Sindicato reuniões que vão de 3 a 7 de Outubro, para analisar conjuntamente a situação.
O referido caderno reivindicativo do SPLA foi entregue, praticamente, há dois meses. Desde então, têm sido realizados encontros nos quais a companhia apresentou diversas propostas de resolução, devidamente enquadradas na sua realidade financeira, com o firme objectivo de acomodar as solicitações da classe.
Este plano, lê-se, vai permitir realizar os voos escalados para o período de greve, sendo que a situação pontual obriga a procurar as melhores vias para, com base no diálogo, resolver os problemas que afectam o dia-a-dia da empresa e dos passageiros.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)