A primeira Máquina de Cartões Atlântico de Luanda foi lançada em Outubro deste ano, no município do Talatona, acto que conferiu maior autonomia, rapidez, eficiência, na emissão de cartões de débito, conforme uma nota do banco.
De acordo com o documento, no decurso de 2024, outras máquinas serão lançadas e instaladas nas demais províncias do País visando reduzir as filas nos balcões.
“O ATLÂNTICO leva para o município de Viana uma solução moderna no sector bancário, promovendo a transformação da jornada dos clientes e hábitos de ida às agências, contribuindo para uma gestão menos pressionada das suas rotinas diárias”, informa a nota.
No docuemento, a administradora executiva do Millennium Atlântico referiu que as máquinas são mais um exemplo do compromisso com a comodidade dos clientes.
Segundo Isabel Espírito Santo, a intenção é conferir maior autonomia aos clientes em operações que não carecem de interação com os colaboradores do banco. “Esta é mais uma evidência do reconhecimento da importância dos nossos clientes e do nosso investimento, conferindo-lhes autonomia, flexibilidade de horário e acima de tudo satisfação”, disse.
A jornada de emissão do cartão é paperless tornando a actividade do Banco ainda mais sustentável, coloca a tecnologia ao serviço do meio ambiente uma vez que a jornada de emissão do cartão reduz a necessidade de utilização de papel para a disponibilização do PIN.

%20-%20BAI%20Site%20Agosto%20%20(1).png)













.jpg)